(15) 3247-2301 contato@luar.org.br

Muito mais que parceiro - Natal Sem Fome - NSF

Voltar

A doação do Natal Sem fome contribui significativamente na manutenção do projeto CRESCER, onde 60 crianças e adolescentes participam de oficinas lúdicas e têm garantido o direito de ser criança. Com a ajuda do Natal Sem Fome, todas as crianças e adolescentes atendidas no projeto CRESCER recebem uma alimentação nutritiva e preparada com muito carinho.
Mas o Natal Sem Fome não contribui apenas com alimentos. A LuAR conta com uma equipe de Soldados (como são chamados os voluntários do Natal Sem Fome) que abraçam a causa da LuAR, promovem, divulgam  e participam de eventos em prol da LuAR e muito mais.
Felizmente, a LuAR conta com bons e fiéis parceiros, assim como o Natal Sem Fome (e seus Soldados!). E, a eles somos imensamente gratos.
Em breve traremos novas notícias sobre nossos parceiros, contando um pouquinho da parceria e como cada um nos ajuda. Hoje falamos sobre o Natal Sem Fome. A vocês Natal Sem Fome um OBRIGADO em fonte 1000! 
Dizemos aqui na LuAR que o amor move montanhas e que a LuAR transforma vidas. O Natal Sem Fome é nosso parceiro, sim! E nos a ajuda a transformar!!!

Quer conhecer mais sobre esse parceiro da LuAR? Acesse http://www.natalsemfome.com.br/

Galeria de Fotos